quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

SEJAM BEM VINDOS AO WEB SITE: PESCADORES DE HOMENS

Bem vindos ao Web Site:“Ministério Pescadores de homens”

Nossas vidas precisam ser voltadas e entregues, para o assunto mais importante que existe em nossa vida terrena e material, “a proclamação do evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo” as almas perdidas.
Em meio a tantas tempestades e crises da atual situação mundial, temos na apresentação espiritual plena da mensagem Bíblica, a arma mais poderosa e eficiente de Vitória.
Deus conta com sua igreja nesse século XXI, para a proclamação e apresentação plena, da Palavra de nosso Deus, no Poder do Espírito Santo, para que assim, a Graça de Cristo Jesus, alcance o mundo não salvo.
Evangelizar é a marca registrada de todo Cristão Fiel, que vive em novidade de vida em Jesus Cristo, Evangelizar é fazer Missões, e Missões, é a obra primordial e o fator existencial, pelo qual, Deus, Fundou, fundamentou, e mantém, sua Igreja na Terra, por isso, Deus, nutre, capacita, qualifica com poder, unção e autoridade seus escolhidos.
Na mente, Divina, não há distinção entre missões estrangeiras e missões nacionais. Onde houver uma alma perdida, ai esta um campo missionário, todo coração com Cristo é um missionário e todo o coração sem Cristo é um campo missionário.
Por isso pregar, ministrar, ensinar e discipular é a maior forma de se fazer Missões.
Deus conta com sua igreja para a obra da salvação mundial.
A igreja só existe por causa dos perdidos, e Deus nos salvou e capacitou para alcançá-los, missões esta no coração de Deus, e deve estar nos nossos.

“E Jesus lhes disse; Vinde após mim, e eu vos farei que sejais, pescadores de Homens” (Mc 1: 17).

Bruno Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário